24 abril 2025 em Esportes E Lazer

Local também receberá câmeras do sistema de segurança Smart Sampa

Com um investimento de R$ 10,8 milhões, a Prefeitura de São Paulo requalificou e reabriu o Centro Esportivo Casa Verde, na Zona Norte, que estava fechado desde dezembro de 2023.

Segundo a Prefeitura, 37 dos 45 centros esportivos da capital passaram por reformas e adequações nos últimos 4 anos, com investimento superior a R$ 220 milhões. Os outros oito restantes também serão reformados, promete a administração municipal. Além das reformas, o centro terá câmeras do Smart Sampa, com monitoramento 24 horas.

Devido às intervenções, o local foi fechado em dezembro de 2023. Entre as novidades vistas na reabertura estão as reformas das piscinas adulto e infantil, que ganharam aquecimento, tanto a gás quanto elétrico, e passaram a ser cobertas, além de vestiário exclusivo e solarium.

Também foi reformada a quadra 1, que recebeu piso, cobertura térmica e alambrado. A área era descoberta, com piso de cimento e não tinha energia elétrica. Agora, a quadra tem as dimensões adequadas para a realização de todas as atividades físicas, arquibancada nova, com eletricidade.

Quadra com novo piso e cobertura

Siga o nosso Canal e saiba tudo sobre a cidade de São Paulo pelo Whatsapp

O boletim é semanal, às segundas, quartas e sextas.

Quero receber!

No ginásio, foi feita a troca do telhado, que agora tem telhas térmicas, piso e alambrado novos. Também foram executadas melhorias nos banheiros, vestiários, sala de administração, casa de máquinas e intervenções para acessibilidade.

A população pode praticar atividades como ginástica, vôlei, hidroginástica, polo aquático, alongamento, tênis, dança para adultos e crianças, além de handebol. Para frequentar as aulas é preciso fazer uma carteirinha. Basta ir ao local com um documento de identidade, comprovante de endereço e duas fotos 3×4. Para mais informações, clique aqui