Desde o último dia 17 de janeiro, milhões de brasileiros estão ligados no Big Brother Brasil (BBB22), reality show transmitido todas as noites pela Rede Globo. Nesta edição, uma das novidades no Almoço do Anjo é a participação de um motorista parceiro da 99 que irá levar a mensagem da família para o brother.
A empresa, presente em 1.600 municípios, é a primeira do segmento de tecnologia voltada à mobilidade urbana a figurar entre os anunciantes da atração. “A 99 está presente na vida de milhões de brasileiros diariamente, assim como o BBB”, explica Juliana Biasi, diretora de marketing da 99. “Nós dedicamos muitos esforços e recursos para entender as reais necessidades dos nossos usuários, desenvolvendo produtos e ferramentas para garantir segurança, acesso e conveniência para a nossa comunidade”, acrescenta.
Além de ser portador das notícias dos familiares, a missão do motorista “anjo” será orientar passageiros e motoristas parceiros sobre as diversas ferramentas, produtos e benefícios existentes na plataforma da 99.
Anjo também fora da telinha — No último domingo, dia 30, foi a vez de Thiago Gomes da Silva, 32 anos, motorista parceiro da 99 desde 2018. Para ele, foi uma felicidade muito grande saber que motorista de aplicativo tem seu brilho e pode aparecer em um programa de tamanha magnitude. “Me trouxe uma enorme satisfação ver que a 99 prefere colocar motoristas reais em suas campanhas de marketing, mostrando que nós somos, sim, importantes e relevantes para toda a sociedade”, destaca.
Motorista 5 estrelas, ou seja, bem avaliado dentro do app, ele foi o escolhido por já ter sido “anjo” na vida de alguém: ele ajudou outro motorista parceiro durante um momento difícil após um acidente. “Ele quebrou o braço e ficou impossibilitado de dirigir e trabalhar, bem na época ganhou uma filhinha linda”, lembra Thiago. “Então, o que a gente fez? Uma vaquinha, um dá R$ 10, outro dá R$ 20, o importante é que o objetivo foi cumprido!”, relatou.
Morador do bairro Parque Regina, zona sul de São Paulo, o parceiro anjo da 99 conta que sempre quis trabalhar dirigindo. “A 99 abriu as portas para mim, é uma parceria muito boa”, conta. Para ele, motorista que sabe como o aplicativo funciona e trabalha com raciocínio tem êxito no trabalho. “Com a 99 é muito mais fácil, pois a empresa sempre busca dar voz ao motorista parceiro, abre suas portas, busca o feedback das ruas com pesquisas de satisfação”, destaca. “Sem contar que é a única que tem um setor só para o contato mais próximo com o motorista.”
Facilidade no cadastro — Para se tornar parceiro da 99 como o Thiago, é simples: o interessado realiza o cadastro pelo próprio aplicativo ou pessoalmente em uma das unidades de atendimento da empresa: as Casas99.
Os requisitos são ter CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada (EAR), carro com quatro portas e ar-condicionado, além de aparelho celular compatível com o aplicativo da 99. Já os dados exigidos são documento do carro, uma foto de rosto + CNH (ambas feitas no celular pelo próprio aplicativo).
Após preencher corretamente todas as informações, é só aguardar o contato da empresa com a resposta sobre a análise da documentação. No máximo, após cinco dias úteis, é enviada uma mensagem pelo próprio aplicativo com o resultado.
Taxa Zero — Com frequência, a 99 oferece vantagens e benefícios a seus motoristas parceiros. Agora, em fevereiro, é a vez do 99Taxa Zero. Em todas as sextas-feiras do mês (dias 4, 11, 18 e 25), das 16h às 22h, 100% dos ganhos vão diretamente para o bolso dos motoristas parceiros. Todas as informações podem ser conferidas em: https://chegajunto.99app.com/mais-ganhos.
Nesses períodos, apenas as taxas governamentais (impostos) são descontadas. Entretanto, a 99 repassa para o motorista parceiro todo o restante do valor, sem ficar com nada.
Os descontos promocionais utilizados pelos passageiros também não diminuem o valor da corrida recebido pelo motorista parceiro (os custos são cobertos integralmente pela empresa).
VEJA TAMBÉM
Para acessar outros conteúdos, clique neste link
Sou motorista parceiro aqui em Aracaju,estou amando o que faço,muito satisfeita com a 99,pois me dá todo suporte necessário,os passageiros ficam facinados ao ver uma mulher nessa profissão,cinto-me ligonjeada, obrigada 99 por tudo.