A opção está disponível desde 10 de outubro em 49 cidades, com os motoristas parceiros mais bem avaliados do app e veículos maiores, incluindo elétricos
Sempre focada nas necessidades de passageiros e motoristas parceiros, a 99 inclui mais uma nova categoria para corridas, a 99Plus, com várias vantagens, disponível em 49 cidades brasileiras a partir de 10 de outubro.
No caso dos motoristas parceiros, eles podem ganhar em média 40% a mais, por viagem, em relação ao 99Pop. Já os passageiros terão acesso a veículos mais confortáveis, com mais espaço interno, modelos novos e com os motoristas mais bem avaliados. Em São Paulo, os veículos eletrificados que fazem parte da Aliança pela Mobilidade Sustentável, fundada e liderada pela 99, ao lado de 13 empresas do ecossistema de mobilidade urbana, também farão parte desta categoria.
A chegada da 99Plus ilustra bem o empenho da 99 em trazer soluções que valorizem ainda mais sua relação com passageiros e motoristas parceiros. “Para oferecer uma melhor experiência, com mais conforto e segurança, a nova categoria vem para ampliar as opções dentro do app. Temos uma solução adequada para cada necessidade de uso”, ressalta Leonardo Japur, diretor de estratégia e novas categorias da 99.
Como fazer parte da 99Plus
- Os motoristas parceiros devem ter classificação acima de 4,85;
- Os veículos devem atender aos seguintes requisitos:
- Espaço interno amplo;
- Até sete anos de fabricação,
- Possuir vidros elétricos, ar-condicionado e quatro portas
Crescimento acelerado
A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e à conveniência, já ampliou em 106% sua abrangência no Brasil e está presente , em mais de 3.300 cidades, em quatro e duas rodas. Além disso, o número de motoristas parceiros atingiu o marco de 1 milhão. “Nosso crescimento reflete a confiança depositada na empresa no sentido de investir na melhoria da experiência do passageiro, nos ganhos dos parceiros e em novos serviços, tornando-se recurso indispensável para quem precisa se locomover pelas cidades”, complementa Japur.