A ação também conta mais de 30 criadores de conteúdo explicando como o serviço permite negociação no valor das corridas entre passageiros e motoristas parceiros
A 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e à conveniência, lança a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é o melhor negócio”, estrelada por Tatá Werneck, ao lado de mais de 30 grandes nomes da influência digital, como Patrícia Ramos, Dandara Pagu, Morimura e Juli Gotti.
Assista aqui: https://www.instagram.com/tatawerneck/reel/C2ckyPjLV-e/?hl=en
A ação reforça os princípios da empresa que trabalha todos os dias para inovar e melhorar a vida dos brasileiros, a partir das suas necessidades.
E com o 99Negocia não é diferente: passageiros e motoristas parceiros podem negociar o valor da corrida por meio do aplicativo, contando com mais autonomia no seu dia a dia, chegando sempre no melhor negócio.
A categoria já está em mais de 1.800 municípios brasileiros e, além da presença nacional. Dentro da realidade de multicategorias (quatro e duas rodas), a empresa reflete outro marco ao expandir sua presença em 106% no ano passado. Com isso, a 99 se consolidou como o único aplicativo de mobilidade presente em mais de 3.300 municípios brasileiros, tornando-se líder em cobertura territorial no País, nas modalidades de quatro e duas rodas.
Cada um com seu jeito
Idealizada pelo estúdio criativo da 99 em parceria com a agência Eyxo e a agência de influência BR Media, a campanha busca mostrar que cada pessoa tem o seu jeito de negociar, além de exaltar as diversas possibilidades de uso do 99Negocia por meio dos vídeos veiculados pelos criadores de conteúdo em suas redes sociais.
Todas as publicações vão demonstrar que, nesta categoria, motoristas e passageiros têm a liberdade para fazer o melhor negócio. “Com um time plural que conta com mais de 30 influenciadores, vamos mostrar como 99Negocia é a melhor opção para quem quer mais autonomia, com a possibilidade de negociar o preço de suas corridas”, explica Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.
Além dessa novidade, aplicativo oferece aos usuários mais de 50 ferramentas de segurança e a praticidade de várias formas de pagamento para conveniência para motoristas e passageiros, incluindo PIX, dinheiro, cartão de crédito, débito e saldo da 99Pay, a carteira digital da 99.
Para promover essa proteção e segurança ao usuário e motorista, a companhia investe continuamente em ferramentas de alta tecnologia. São sistemas como checagem e validação de cadastros, reconhecimento facial de todos os motoristas, compartilhamento de rotas, botão de emergência, acompanhamento de corridas em tempo real e uma central de atendimento 24 horas capacitada para prestar todo tipo de suporte.