Basta desvendar os enigmas até amanhã, 9 de setembro, para ganhar vouchers que podem ser usados no pagamento de corridas, boletos e recarga de celular. Saiba como participar
A 99Pay, carteira digital da 99, disponibiliza até amanhã, 9 de setembro, vouchers diários a quem participar da campanha Caça ao Desconto. Os usuários vão participar de um jogo de enigmas para receber cupons de descontos que podem ser utilizados em corridas da 99, recarga de celular ou pagamento de boleto quitados com saldo da carteira 99Pay.
Quem solucionar as pistas receberá esses benefícios ao longo da semana, que também servirão de dicas para a solução do grande enigma na sexta-feira.
No total, se o usuário acertar todos os enigmas terá acumulado cinco códigos promocionais que precisam ser utilizados separadamente em cada transação realizada na carteira.
COMO FUNCIONA A ‘CAÇA AO DESCONTO’
• A cada dia da semana haverá um enigma
• Cada resposta correta desbloqueia um mini cupom de desconto no valor de R$ 1
• O voucher deve ser inserido na aba ‘Cupom de Desconto’ dentro do app da 99 até às 23h59 do dia que foram liberados e já ficarão disponíveis para uso
• As palavras secretas ao longo da semana ajudam a desvendar o grande enigma da sexta-feira, dia 09, quando o usuário poderá resgatar mais um cupom, esse de R$ 3.
CINCO PASSOS PARA PARTICIPAR DA ‘CAÇA AO DESCONTO’
1. Abra a página oficial da campanha ‘Caça ao Desconto’ e adivinhe o enigma
2. No aplicativo da 99, acesse o menu lateral no canto superior esquerdo
3. Clique em ‘Cupom de Desconto’ e insira o enigma do dia (sem espaços)
4. Após a validação do código, ele se transforma em um cupom que irá aparecer na aba ‘Cupom de Desconto’
5. Agora é só realizar a transação de sua preferência e aproveitar o seu desconto até às 23h59 do dia 9/9
JOGOS FACILITAM A ENTRADA AOS SERVIÇOS FINANCEIROS DIGITAIS A ação tem o objetivo estimular a inserção na economia digital por meio do lúdico e da gamificação. A 99Pay, carteira digital pioneira do setor de mobilidade, foi lançada durante a pandemia para democratizar o acesso das classes C e D a movimentações financeiras digitais — especialmente pessoas sem acesso a serviços financeiros, ou com acesso limitado –, experimentando soluções que tornam suas vidas um pouco mais fáceis e práticas.