Campanha de lançamento reforça como o usuário pode aprender sobre os assuntos que mais se adequam às suas necessidades
Para incentivar os usuários a aprender sobre finanças, a 99Pay, primeira carteira digital do setor de mobilidade, lança a campanha “Tá na Mão” com ações nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no próprio aplicativo da 99.
O objetivo é democratizar ainda mais o acesso ao conhecimento de uma forma inovadora: com conteúdo interativo e linguagem simples, o curso idealizado em parceria com a edtech Barkus é gratuito e pode ser feito de acordo com a trilha escolhida e no tempo de cada pessoa. E, o que é melhor, na palma da mão, já que o material é disponibilizado integralmente via WhatsApp.
A campanha reflete o compromisso das duas empresas em simplificar e descomplicar a vida financeira das pessoas e faz alusão à agilidade e à democratização do conteúdo em conexão com a tecnologia, levando o conhecimento a apenas algumas mensagens de distância.
“A educação financeira vai muito além de apenas cortar gastos. É um processo que requer planejamento, por isso, a 99Pay e a Barkus estão comprometidas em tornar esse assunto acessível, descomplicado e altamente eficaz para todos os brasileiros”, destaca Anselmo Baccarini, Diretor de Comunicação para a 99Pay. “Estamos entusiasmados com o potencial transformador do ‘Tá na Mão’ e ansiosos para ver mais pessoas prosperando financeiramente.”
Da organização financeira a criptomoedas
Para aprender assuntos diversos, o usuário é conduzido pela Iara, a inteligência artificial (IA) da Barkus que oferece trilhas de aprendizado individuais e personalizadas. “Desenvolvemos uma jornada de estudos versátil, com linguagem clara e envolvente, entregue diretamente através do WhatsApp, uma ferramenta que ‘tá na mão’ da maioria dos brasileiros”, explica Gabriel Orsi, Diretor de Produtos da Barkus.
Cada rota foi cuidadosamente projetada para oferecer conhecimentos financeiros que podem ser aplicados com facilidade e o usuário escolhe o que mais se encaixa em suas necessidades e gostos. A comunicação é simples e prática, tornando o aprendizado acessível a qualquer pessoa que deseje aprimorar sua compreensão sobre o tema. Ela permite, inclusive, que os usuários aprendam no seu próprio ritmo.
Certificado e descontos
Os alunos que concluírem todas as aulas recebem um certificado para validar suas novas habilidades financeiras, e ainda ganham um cupom de 10% de desconto em corridas 99Pop.
Para recebê-lo, é necessário ter uma conta dentro do app da 99, e o desconto é válido somente para corridas POP nas cidades de São Paulo e de Porto Alegre (incluindo as regiões metropolitanas).
Para acessar o conteúdo sobre Educação Financeira, basta entrar no link e começar as aulas!