10 outubro 2022 em Desenvolvimento Econômico

Pesquisa será apresentada ao público durante evento

Um estudo sobre o setor gastronômico de São Paulo, uma das cidades mais importantes do mundo na área de alimentação, será apresentado na próxima segunda-feira, 24 de outubro, pela Prefeitura da Capital, como parte da 2ª Oficina de Diagnóstico do Setor Gastronômico.

Dados sobre emprego e renda, número de estabelecimentos em diversas categorias, serviços formais e informais e acerca dos microempreendedores individuais serão compartilhados com o público.

A pesquisa, que tem dados atualizados até 2022, será apresentada pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) no espaço Hub Green Sampa, em Pinheiros, na zona oeste da capital.

O evento também terá um painel para discutir os desafios do setor. Qualificação da mão de obra, oportunidades para empreendedores de gastronomia e turismo, agricultura familiar e produtos artesanais estão entre os temas que serão debatidos.

A apresentação é organizada pelo Observatório da Gastronomia, um órgão colegiado vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura.

Cadastre-se e saiba tudo sobre a cidade de São Paulo pelo Whatsapp

O envio é semanal, sempre às sextas-feiras.

Quero receber!

O evento é gratuito e aberto aos interessados. Não é necessário se inscrever previamente.

Serviço

Data: 24 de outubro
Horário: 10h às 12h
Local: Hub Green Sampa
Endereço: Rua do Sumidouro, 580 – Pinheiros

Tulio Kruse