Parceria com o canal do YouTube CazéTV faz parte da campanha “Para onde vamos?”, que conta histórias de 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para seus trajetos nos últimos 12 meses
Até o final do Campeonato Brasileiro de Futebol, em novembro, a 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana e à conveniência, patrocinará o canal do YouTube CazéTV, proporcionando diferentes experiências aos passageiros em seus trajetos e descontos de até 50%, limitado a R$8, nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.
O projeto, realizado em parceria com a agência CP+B, vai “acalmar” os corações dos espectadores durante as partidas do “Brasileirão”, com divertidas ações e vídeos motions criados com as narrativas da campanha “Para onde vamos?”.
Além de apresentar o novo posicionamento de marca da 99, uma das ações convidou as pessoas para uma divertida disputa: descobrir qual a maior torcida brasileira e quais são os principais números da companhia, o que torna o aplicativo com a maior cobertura de corridas no Brasil. Outra iniciativa aconteceu durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense (24/6), na qual os apresentadores e os torcedores participaram de uma ação ao estilo “carpool karaoke”.
Mais sinergia entre passageiros e motoristas
De acordo com Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99, há desafio de encontrar novos pontos de contato que tenham sinergia entre passageiros e motoristas parceiros da 99.
Dessa maneira, a relevância do conteúdo produzido pelo Casimiro e a pluralidade de perfis dos espectadores do CazéTV fazem com que o canal seja uma das principais mídias esportivas atuais. “Tanto por seu alcance, credibilidade e qualidade, que são valores alinhados ao novo momento de comunicação da 99, representado pela campanha “Para onde vamos?”, explica.
Além disso, a CazéTV tem potencial enorme de uma audiência fiel dentro do futebol. ‘É um território importante e comum entre os targets”, comenta Bianca Bisconsin, diretora de mídia CP+B.
Campanha “Para onde vamos?”
Lançada em junho, a campanha conta algumas histórias de 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para transformar destinos em experiências.
O filme — que estreou no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre — mostra a variedade no uso dos serviços e como brasileiros de diferentes cidades podem contar com a 99 para experiências únicas. Para o casting, 30 passageiros representam os usuários, presentes nos mais de 3.300 municípios brasileiros atendidos pela companhia.